Manuel Marques crítico sobre o dececionante resultado do CDS/PP em Viseu

Manuel Marques, Vereador do CDS em Nelas, muito crítico em relação ao resultado do CDS no distrito de Viseu, lamenta que o partido se tenha reunido poucas vezes e “poucas vezes deu a palavra, nomeadamente aos autarcas”. Marques adianta que já foi convidado para liderar a Distrital, mas “ainda é cedo para tomar uma posição”.

No rescaldo da noite eleitoral, e poucas horas depois de se saberem os resultados, o cabeça de lista do CDS-PP pelo distrito de Viseu, Hélder Amaral, decidiu abandonar todos os cargos políticos a nível nacional e distrital.

Hélder Amaral considerou que a sua responsabilidade pelo resultado abaixo das expectativas é igual à de Assunção Cristas, que também abandonou a liderança, e dos restantes colegas de partido não eleitos.

Como tal, a minha decisão só poderia ser esta. Todos aqueles que me conhecem sabem que nunca abandono os meus amigos e acompanho-os nas horas boas e nas mais difíceis”, frisou, justificando assim o abandono dos cargos que ocupava a nível nacional na estrutura do partido e daqueles para os quais foi eleito como representante do CDS-PP no distrito.

No entender de Hélder Amaral, “agora, é hora de repensar o futuro do CDS-PP, mas também de trabalhar para a refundação do espaço do centro-direita em Portugal”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies