Legislativas 2019 levam Hélder Amaral a sair de cena

O candidato e cabeça de lista do CDS-PP pelo distrito de Viseu, Hélder Amaral, anunciou este domingo, na sequência dos resultados eleitorais das elieções legislativas, o abandono dos cargos até aqui ocupados a nível nacional na estrutura do partido, bem como daqueles para os quais foi eleito como representante do CDS-PP no distrito.

Em declarações à comunicação social, após serem conhecidos os resultados oficiais, Hélder Amaral congratulou os deputados eleitos dos diferentes partidos no círculo de Viseu, reconhecendo a vontade expresso pelo eleitorado. 

Após agradecer o empenho e a dedicação nesta campanha revelado pelas estruturas do CDS-PP a nível local e pelos seus militantes, Hélder Amaral afirmou: “A responsabilidade por este resultado, consideravelmente abaixo das nossas expectativas, é igual à da Drª. Assunção Cristas e dos restantes meus colegas de partido não eleitos. Como tal, a minha decisão só poderia ser esta. Todos aqueles que me conhecem sabem que nunca abandono os meus amigos e acompanho-os nas horas boas e nas mais difíceis”.  “Agora, é hora de repensar o futuro do CDS-PP mas também de trabalhar para a refundação do espaço do centro-direita em Portugal”. 

“Continuarei visiense, beirão e sportinguista. Muito Obrigado a todos” rematou Hélder Amaral.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies