João Azevedo volta a ser presidente da Câmara de Mangualde

João Azevedo
FOTO : Jornal do Centro

João Azevedo, cabeça de lista pelo PS, eleito deputado pelo círculo de Viseu, confirmou  que vai voltar a assumir o cargo de presidente da Câmara de Mangualde, ao qual só renunciará quando tomar posse como deputado da Assembleia da República.

O agora Deputado suspendeu as funções de presidente da Câmara em 22 de agosto, para ser cabeça-de-lista do PS pelo círculo eleitoral de Viseu, e foi um dos quatro eleitos deste partido nas legislativas de domingo.

“Eu tive de suspender para fazer campanha, mas assumo funções hoje à meia-noite”, afirmou, acrescentando que pretende continuar a desempenhar o cargo que ocupa desde 2009 “de uma forma profissional e com grande empenho até ao último minuto”.

O autarca, de 44 anos, lembrou que tem cargos em vários organismos, de que são exemplo o Conselho Regional do Centro, a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e a Associação de Desenvolvimento do Dão, e que não pode sair “de um momento para o outro” sem passar esses dossiês.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies