“Ontono Quente” no Parque Aquilino Ribeiro em Viseu

No Outono Quente queremos deixar vontade de querer mais.

Uma programação multidisciplinar com especial destaque para o teatro, música, dança e circo. Propostas de companhias nacionais e internacionais de referência na cultura e nas artes. Serão muitas as oportunidades de viver o parque, ouvir histórias, fazer oficinas, conversar, jogar, criar.
O desafio é deixarmo-nos ir e experienciar propostas alternativas, seja para aproveitar o fim de semana ou passar um bom final de dia.
Também nos abrimos para as sessões com escolas, grupos e instituições, criamos raízes para chegar ainda mais longe, para além do parque. É um outono quente para todos.
E claro, a Marcha dos Sonhos que tem crescido juntamente com o festival, um processo criativo que é feito por todos, um desafio bonito, uma forma de viver a arte.
Na pausa para acompanhar todas estas propostas temos o mercado de outono com uma variedade de artesãos que irão nos encher os olhos e a barriga.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies