Moradores protestam : “Vale de Madeiros é uma aldeia votada ao abandono”

Conforme avança a página “Nelas Obscura”, a população de Vale Madeiros está a demonstrar a sua “indignação”, colocando cartazes com os dizeres: “VALE DE MADEIROS NÃO MERECE… PASSEIOS? ALCATRÃO? VERGONHA”.

Esta situação está relacionada com a requalificação da estrada Caldas da Felgueira – Vale Madeiros. Foi colocado asfalto novo nesta estrada, através de candidatura ao Fundos de Solidariedade da União Europeia (FSUE), para a requalificação das vias afetadas pelos incêndios de Outubro de 2017, mas o alcatrão só chegou até à placa de Vale Madeiros. Placa, que como se pode ver na imagem, foi objeto de veemente protesto por parte dos residentes, com a colocação dos mesmos dizeres.

Um munícipe que contactou o Adminsitrador do “Nelas Obscura”, denuncia ainda que  “foram feitos passeios num só local”, questionando “se terá sido para favorecer um morador”. Recorda ainda que a aldeia “está sem parque infantil, que existem árvores secas (incêndios) a cair na estrada”, resumindo que “esta é uma aldeia abandonada”.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies