Nelas : Terceira habitação reconstruída após os incêndios de 2017 foi entregue

Foi entregue em Vila Ruiva, Senhorim, a Rosa Branca dos Santos a habitação destruída e depois reconstruída na sequência dos incêndios de outubro de 2017.

Além desta habitação foram ainda reconstruídas mais duas, uma também em Vila Ruiva entrega à Sra. Elvira Lopes e outra no Folhadal ao Sr. António Barros e esposa, reconstruções totais suportadas no âmbito do “Programa de Apoio à Reconstrução de Habitação Permanente” e que estavam orçadas em mais de 250.000 euros.

No âmbito do mesmo programa gerido pela CCDRC (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro) foram ainda concedidos apoios a mais 6 famílias no montante total superior a 35.000 euros em reconstrução parcial e apetrechamento de habitações permanentes.

Todo este programa foi acompanhado pela Câmara Municipal de Nelas e pelos seus Serviços Técnicos em permanência e com o excelente resultado conseguido.

Além deste acompanhamento e do verificado com o acompanhamento à família da vitima mortal, o mesmo sucedeu no apoio a mais de 600 famílias na recuperação da perda do potencial agrícola e também em outros apoios a vitimas dos incêndios de 2017.

Fonte : CM de Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies