Caldas da Felgueira : “Ponte sobre o Rio Mondego, que liga Nelas a Oliveira do Hospital, gera preocupação”

O presidente da Câmara Municipal de Nelas, Borges da Silva, assumiu hoje, 25 de setembro, em reunião de Câmara ordinária e pública, que a ponte sobre o Rio Mondego, nas Caldas da Felgueira (liga os concelhos de Nelas e Oliveira do Hospital), irá ser “inspecionada” e apresenta “riscos”, embora não no “curto prazo”.

O autarca, instado pelo público a falar da intervenção numa das três pontes da localidade (Folhadal-Felgueira), que, como noticiámos, apresenta um dano muito visível – uma grande fissura, minimizou o problema, pois tem  “sustentabilidade”, dando conta, no entanto, que “irá ser reparada”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por sua iniciativa, mostrou sim muita preocupação em relação à ponte principal das Caldas da Felgueira : a que liga os concelhos de Nelas e Oliveira do Hospital (EN231-2), sobre o Rio Mondego. Borges da Silva revelou que são necessárias “limpezas diversas e até um reforço estrutural da ponte”, cujo estado  “gera preocupação”. “Soubemos há pouco tempo que esta infraestrutura é da inteira responsabilidade da Câmara Municipal de Nelas”, adiantou ainda.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies