“My Fair Lady” em Mangualde

Associação pelo Movimento, Arte e Terapia (amarte) apresenta no próximo dia 13 de setembro, pelas 21h30 no Auditório da Biblioteca Municipal de Mangualde a reconhecida peça ‘My Fair Lady’, baseada na obra de George Bernard Shaw.

A entrada é livre, mas a reserva de lugar é obrigatória até às 12h30 do dia 13 de setembro, através dos contactos da Biblioteca Municipal de Mangualde, T. 232 619 889 e 232 617 172.

‘My Fair Lady’, peça original de 1964, é uma comédia musical que conta a história de Eliza Doolittle, uma mendiga que vende flores pelas ruas escuras de Londres à procura de algum dinheiro. Numa dessas noites, Eliza conhece um culto professor de fonética, Henry Higgins, bem como a sua incrível capacidade de descobrir muito sobre as pessoas apenas através dos seus sotaques. Quando ouve o horrível sotaque de Eliza, aposta com o amigo Hugh Pickering, que é capaz de transformar uma simples vendedora de flores numa dama da alta sociedade, num espaço de seis meses.

 Texto Original – George Bernard Shaw

Encenação e dramaturgia – Maria Aguiar

Coreografias – Helena Couto

Interpretação – Bruno Amaral, Carolina Almeida, Diogo Silva, Fátima Marques, Francisco Almeida, Inês Pinto, João Messias

Bailarinos – Carolina Almeida, Francisco Almeida, Liliana Santos, Mariana Gomes, Pedro Sobral, Soraia Coelho

Grafismo – Nuno Ferreira

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies