Nelas : Paulo Costa suspende Greve de Fome depois de reunião com presidente da Câmara

O Moreirense Paulo Costa, que reclama a reparação de danos, provocados pelas máquinas das Câmara Municipal de Nelas, aquando do alargamento de um caminho, revela, em exclusivo, ao nosso jornal que resolveu “suspender” a Greve de Fome agendada para arrancar hoje, 6 de setembro, pelas 8h30, em frente aos Paços do Concelho. Isto porque, depois de nos ter revelado a informação, foi “convocado para uma reunião na autarquia”.  Essa reunião realizou-se no dia 4 de Setembro e estiveram presentes o Edil Borges da Silva e o Vice-Presidente,Fernando Silvério. 

“Debatemos os problemas que afetaram a minha quinta na sequência do alargamento do caminho. Danos que mencionei na entrevista que dei ao vosso jornal”, revela, adiantando que “foi possível chegar a um pré-acordo, no sentido da resolução dos problemas, assumindo a Câmara o compromisso de no curto prazo, com a colaboração de todos, encontrar a melhor solução para reparar os prejuízos causados nestes últimos sete longos meses”. 

“Por esse facto decidi suspender a greve de fome, mostrando desta forma abertura para que o processo evolua sem pressão, estando disponível para colaborar no que for necessário, para que no mais curto espaço de tempo todos os problemas estejam resolvidos como espero”, explica.

“Aproveito para agradecer em primeiro lugar ao vosso jornal pela oportunidade que me deu na divulgação deste caso e também a todas as pessoas que me encorajaram a continuar a minha luta, muito obrigado a todos vós”, concluiu.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies