Edição especial dedicada ao Vinho do Dão (entre outros conteúdos)

Hoje, 5 de setembro, começamos a distribuir, gratuitamente, a edição de setembro do seu jornal.

Carregal do Sal terá o jornal no final da tarde e tem honras de CAPA. Em Canas de Senhorim, no Meu Super, hoje também no final da tarde. Nelas amanhã durante a manhã e distruição de várias centenas de jornais na Feira do Vinho do Dão : final da tarde e noite.

Duas distinções, muito raras para produtores de vinho portugueses, para a Magnum Carlos Lucas Vinhos, de Oliveira do Conde. Mark Squires (publicamos excerto de entrevista),crítico de vinhos para Portugal da conceituada Revista Norte Americana, “Wine Advocate” do mais influente crítico do mundo, Robert Parker, atribuiu 95 pontos a dois néctares do Ribeiro Santo. Glória para os Vinhos do Dão.

Damos a conhecer também produtores premium de Mangualde : Soito Wines e Quinta dos Monteirinhos. De Nelas chega-nos o primeiro Dão acima de 500€/garrafa, pela mão do jovem enólogo, Carlos Raposo, que vai lançar o seu “Vinho Imperfeito”. Entrevista com Arlindo Cunha, presidente da CVR do Dão e muitos outros conteúdos marca esta edição especial.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies