Nota de Imprensa do Vereador do CDS/PP, Manuel Marques
Meu caro Jornalista como sabe, sou um dos assíduos leitores da sua página, mesmo discordando às vezes consigo, discórdias que sempre se tornaram públicas.
Na notícia “ Residência Sénior da Santa Casa de Santar Inaugurada”, no conteúdo da noticia, observamos um lápide inaugurativa, onde constam vários nomes.
O nome da Senhora Provedora, deveria na minha modesta opinião, ser o de maior relevo, porquanto, só com a sua dedicação e coragem, a obra se tornou realidade.
Vossa Excelência, “olhos nos olhos” já me afirmou, que sou um homem direto e frontal.
Por isso, por essa mesma frontalidade, não poderei deixar de comentar que na mesma placa conste o nome do presidente da Câmara Municipal de Nelas.
Quem não se lembra da pouca vergonha, levantada pelo ainda presidente de câmara, quando um Senhor Vereador, que não fui eu, propôs o agendamento de um subsidio para as obras que foram inauguradas.
O ainda presidente da câmara, disse mesmo que a proposta e a votação era ilegal, que recorreria ao Tribunal para anular a votação, pediu um Parecer à CCDRC, em perfeito ato vergonhoso.
No dia 2 de agosto de 2019, vimos o seu nome a constar na placa, tão só e apenas para que as gerações vindouras, desconhedoras dos factos, lhe prestem homenagem, sem que ele pessoalmente nada tenha feito para aquelas obras. Aliás, ainda não pagou, como prometeu para 2018, o subsídio em falta, valor remanescente, de 125 mil euros.
Aliás, o mesmo aconteceu nos nossos Bombeiros, que enquanto um funcionário da Câmara Municipal era presidente da direção, seu subordinado, lá colocou uma pedra, sem que o mesmo nada ou pouco tivesse feito pelos nossos bombeiros, o que ainda hoje acontece, pela falta de pagamento dos subsídios e falta de atribuição de outros quando deveria ter acontecido em Março.
Em política não vale tudo! Haja decoro também em Política!
O Vereador do CDS/PP
Manuel Marques
…
[Mensagem reduzida] Ver toda a mensagem