Legislativas.Apresentação dos candidatos a deputados pelo PS no círculo de Viseu

hdrpl

Os candidatos a Deputados do Partido Socialista pelo círculo eleitoral do distrito de Viseu, foram ontem, 3 de setembro, apresentados à imprensa ao final da tarde no Palácio dos Melos em Viseu.

Nesta apresentação, António Borges, Presidente da Federação, disse que a lista socialista ao parlamento é abrangente e diversificada para tentar resolver os problemas do distrito, “tenho muito orgulho nesta lista”. “Estamos de cara levantada depois destes quatro anos de Governo. Na próxima legislatura queremos fazer mais e melhor pelo Distrito de Viseu”. – António Borges, Presidente da Federação do PS do Distrito de Viseu.

João Azevedo, cabeça de lista, na sua intervenção deixou o desafio a todos os deputados que forem eleitos “todos se juntem para defender os interesses do distrito, como por exemplo o IP3, bem como em outros assuntos fundamentais para e coesão e desenvolvimento do território. Já chega de fazermos um combate entre pessoas que só prejudica o território e a população”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies