O ex-libris do ainda presidente da Câmara Municipal de Nelas. Opinião por Manuel Marques

Pese embora não esteja ainda totalmente recuperado do meu estado de saúde, mesmo assim não foi impeditivo de dar uma “volta” pelo concelho que me viu crescer.

Ontem foi o dia de passar pela freguesia de Canas de Senhorim e Nelas, designadamente pela localidade das Caldas das Felgueira.

Quem não se recorda das promessas eleitorais do presidente da câmara para aquele lugar, dizia ele na campanha eleitoral de 2013, que as Termas das Caldas da Felgueira eram o ex libris e a sala de visita do nosso concelho.

Pois bem, as “palavras voaram” e as promessas não passaram mesmo de inverdades, para não usarmos um adjetivo mais forte.

As Termas do nosso concelho, foram simplesmente votadas ao abandono pelo ainda presidente da câmara – não se vê um pequeno investimento, um estado lastimável em que aquela localidade se encontra.

O que é muito questionável, pois que, em 2013 ,o candidato Borges da Silva centrou lá a sua atividade política.

Parece-nos que os aquistas não escolheram  aquelas Termas – pelo menos não se vislumbra grande ocupação hoteleira.

Podemos mesmo afirmar que a Felgueira está muito pior que em 2013 – podemos mesmo dizer que regrediram em relação a esse ano.

Com isto, ousamos perguntar? Onde “páram” as forças vivas daquela localidade ou até mesmo os empresários que legitimamente reivindicavam benefícios para aquele lugar?

Com todas estas promessas não cumpridas, que ajudaram o atual presidente da câmara a ganhar eleições,  só lhe resta demitir-se e em consequência, as forças vivas do concelho, onde todos se incluam, criar um movimento para que Nelas volte a trilhar o caminho da VERDADE e do PROGRESSO.

Não podemos iludir-nos com um prato de lentilhas, festas, que o presidente da câmara vai oferecendo para se manter no poder.

O NOSSO CONCELHO DE NELAS MERECE MUITO MAIS!

O Vereador do CDS/PP

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies