André Coelho nomeado para jogador de Futsal do ano

Atleta ainda muito jovem quando militava no ABC de Nelas

André Coelho, jogador de futsal do Benfica e internacional pela seleção de Portugal, é um dos nomeados para melhor jogador de futsal masculino do ano. Também nomeados para esta categoria estão Erik (Sporting), Bruno Coelho (Benfica), Ricardinho (Inter Movistar) e Pany Varela (Sporting).

André Coelho, formado no ABC de Nelas, clube que atualmente disputa a Segunda Divisão nacional, passou ainda pelo Braga, entre 2013 e 2017, ano em que se mudou para o Benfica. O atleta conta ainda com um Prémio Revelação, duas Taças da Liga, um título de campeão nacional de futsal e um título de campeão europeu. André Coelho conta já com catorze jogos pela seleção nacional, tendo marcado quatro golos pela seleção das quinas.

“Deixa-me feliz saber que estou entre os melhores, ainda por cima estar lá com o Ricardinho, num país como o nosso que tem tantos jogadores tão bons, poder estar nomeado é um orgulho e uma grande satisfação”, declara o atleta.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies