Cabriz é o vinho oficial do festival EDP Vilar de Mouros

Cabriz faz parte do cartaz do EDP Vilar de Mouros. Uma parceria que começou no ano passado e volta a repetir-se este ano, de uma forma mais reforçada.

A marca líder da Região Demarcada do Dão e o mais antigo festival de música de Portugal partilham valores comuns, como a sociabilidade, tradição e convívio pelo que a entrada de Cabriz no mercado dos festivais de Verão só poderia ser neste evento do Alto Minho. A presença da marca será visível com dois bares e um espaço lounge, em frente ao bar principal, estando também presente na zona VIP do evento, onde estarão disponíveis vinhos tintos, brancos e espumantes.

A empresa sediada em Carregal do Sal reforça assim a sua estratégia de ativação da marca, partindo à conquista de novos consumidores, num palco onde a cerveja costuma ser a bebida mais procurada, razão pela qual os valores praticados neste festival para o consumo de vinho serão muito competitivos.

Esta parceria teve o seu primeiro ato no ano passado, com grande sucesso, e é com muita expectativa que os responsáveis de Cabriz reforçam a presença na edição de 2019, que se realiza de 22 a 24 de agosto, na certeza de que o vinho tem de abandonar a sua zona de conforto e passar a ser consumido fora dos habitats tradicionais.

Resta referir que Cabriz vai oferecer bilhetes, para todos os dias do evento, através de passatempos que decorrerão nas páginas das suas redes sociais.

Sobre Cabriz

Cabriz é a marca líder do grupo Global Wines e os seus vinhos, assentes na qualidade da região do Dão, são produzidos no centro de vinificação de Carregal do Sal, a sede do grupo.

Global Wines detém várias quintas que lhe permitem atuar nas principais regiões vinícolas portuguesas, nomeadamente vinhos verdes, Douro, Dão, Bairrada, Lisboa e Alentejo, bem como no Vale de S. Francisco, no Brasil. Os diversos vinhos com a chancela Global Wines somam prémios internacionais e conquistam reconhecimento público como produtos de alta qualidade. Nos últimos anos, a empresa fez investimentos nas suas áreas produtivas – vinha, receção, vinificação, armazenagem e engarrafamento –, implementou o sistema de HACCP, recebeu a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade segundo a norma ISO 9001, e, mais recentemente, a exigente certificação IFS (International Food Standard).

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies