Limpeza EDP Nelas : CDU Nelas responde à reação “serôdia” de Borges da Silva

Foto de 28 de julho 2019

Se outros méritos não tivesse, a denúncia da CDU teve o condão de obrigar a Câmara a limpar à pressa o terreno da Rua de S. Miguel. Não fosse o alerta público da CDU, posto a circular no dia 29 de Julho, com fotografias tiradas no dia 28/07 (ação presenciada por testemunhas que nos relataram a situação), e ainda hoje continuaria por limpar o terreno da Rua de S. Miguel, com o perigo latente que isso representava para a segurança das pessoas e das habitações circundantes. Com esta limpeza “à lá minute”, a Câmara quis também “limpar” da observação pública, o mau exemplo que dá aos munícipes em matéria de cumprimento das obrigações legais de limpeza dos seus terrenos.

O que não apaga é a demonstração de manifesta incúria, no cuidar dos bens públicos que estão à sua guarda. Em seis anos não foi capaz de encontrar forma de reabilitar os edifícios e colocá-los ao serviço da população, tal como não foi capaz de limpar de forma regular o logradouro da Rua de São Miguel. Missão cumprida. Nos próximos dias revelaremos situações escandalosas de poluição das linhas de água e outros atentados ambientais praticados ou consentidos pela Câmara Municipal.

Esta gestão municipal prova em cada dia que não tem uma estratégia de desenvolvimento coerente para o concelho de Nelas, funcionando por impulsos e ao sabor das suas conveniências eleitorais, preocupada que está, essencialmente, em garantir a sua permanência no poder, seja de que forma for.

Da nossa parte, pode contar sempre com uma oposição frontal e ditada pelo supremo interesse das populações.

A Comissão Concelhia de Nelas da CDU

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies