Onda de assaltos em Carvalhal Redondo

Imagem de arquivo

Nos últimos dias, pelo menos três casas foram alvo de assalto ou tentativa de assalto na aldeia de Carvalhal Redondo (Nelas). Em pelo menos duas, o roubo foi concretizado. Numa outra habitação, a de António Andrade, a tentativa apenas destruiu a porta, como o próprio relatou na sua página na rede social Facebook :

Ontem (domingo), entre as 10:00 e as11:30 horas, o amigo do alheio fez uma “visita à minha casa”, mas não conseguiu atingir os seus objetivos, porque felizmente a porta resistiu, causou, no entanto,  avultados danos à mesma. Mas como não há crime perfeito, deixou lá as suas impressões digitais o que torna o serviço das autoridades mais fácil. Quero deixar um alerta a todas as pessoas para fecharem bem as portas, não deixem chaves nas portas. Longe vão os tempos em que se podia fazer isso! Se virem alguém estranho a rondar a rua ou a casa, chamem de imediato as autoridades.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies