“Arraial Sénior” assinalou o Dia dos Avós em Mangualde

Como tem vindo a ser habitual, e em jeito de comemoração do Dia dos Avós, a Câmara Municipal de Mangualde realizou na passada sexta-feira, dia 26 de julho, mais um “Arraial Sénior”. A iniciativa, que decorreu no Monte da Nossa Senhora do Castelo, teve início com a celebração de eucaristia às 11h00 e prolongou-se por todo o dia com uma tarde de espetáculo e muita animação. O momento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo.

Houve, ainda, uma troca de merendas e insufláveis para crianças. Tudo culminou com o corte do Bolo dos Avós. A participação foi gratuita e centenas de seniores e seus netos(as) participaram e tiveram uma tarde bem animada.

Esta atividade inseriu-se no Plano de Ação do Conselho Local de Ação Social de Mangualde e dirigiu-se a todos os seniores e avós do município, que puderam fazer-se acompanhar pelos seus netos e netas, para juntos desfrutarem deste momento de convívio.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies