Volta a Portugal em Bicicleta arranca em Viseu e passa por Canas de Senhorim e Nelas

O arranque da prova rainha do ciclismo nacional vai acontecee em Viseu, com um prólogo de seis quilómetros, a 31 julho.A partida está marcada para as 15h, e a chegada, às 17h32, na Avenida da Europa. Da Avenida Europa, o pelotão vai rumar à Avenida Cidade de Salamanca, passando pelo centro histórico, Praça D. Duarte, e pela Praça da República (Rossio), antes de chegar, novamente, à Avenida Europa.

Volta passa em Canas de Senhorim e Nelas

Após a subida à Torre, e a antes do dia de folga, ou seja no dia 5 de agosto, mais uma etapa dura, com a chegada à Guarda e a meta a coincidir com uma contagem de terceira categoria. A etapa começa em Oliveira do Hospital, às 13h10, com os ciclistas a terem de percorrer 158 quilómetros. “Subir” continuará a ser a palavra de ordem. A passagem do pelotão por Canas de Senhorim está prevista para as 14h26, com uma contagem de montanha de quarta categoria. Em Nelas, há uma Meta Volante agendada para as 14h42.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies