Legislativas 2019.CDS/PP Viseu em “convulsão” 

De acordo com fonte dos centristas, foi conturbado o processo de elaboração da lista do CDS-PP, pelo círculo de Viseu. Embora não estivesse em causa a escolha de Hélder Amaral para cabeça de lista, o cenário de não eleição de um deputado já se faz sentir com algum desânimo nas hostes centristas. Manuel Marques (1º indicado pela Concelhia de Nelas), recusou integrar as listas devido à atual relação difícil com Hélder Amaral a quem acusa de “deslealdade”.  Manuel Marques terá manifestado que a Distrital deveria passar por “uma grande renovação, com novos protagonistas”. E que Hélder Amaral e os seus mais próximos “deviam dar o exemplo”.

A Concelhia de Nelas indicou para a lista o Advogado Paulo Duarte (nome inicialmente recusado e depois aceite pela Distrital de Viseu). Recorde-se que Paulo Duarte disputou e perdeu com Hélder Amaral as eleições para a Distrital, em 2017.  Além de Hélder Amaral e Paulo Duarte, faz também parte da lista a Investigadora Graça Canto Moniz.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies