Joana Marques Vidal afirma que “existe uma rede de corrupção nas autarquias”

A ex Procuradora Geral da República, que tem ligações familiares em Nelas, onde se desloca com alguma frequência, embora não considere a situação “catastrófica”, assume, com conhecimento de causa, uma grande teia de interesses, compadrios políticos e corrupção nas autarquias. Nós também temos conhecimento de pelo menos um caso de um dos concelhos que fazemos cobertura, de chorudas avenças para empresas ligadas a militantes do Partido Socialista, configurando a tal teia de que fala Joana Marques Vidal.

Temos que excluir dois dos concelhos : Carregal do Sal e Oliveira do Hospital, nos quais, ambos os autarcas (e estamos a falar de dois dos municípios mais transparentes e financeiramente mais saudáveis), estão acima de qualquer suspeita. José Carlos Alexandrino e Rogério Abrantes, podemos dizer que são dois presidentes que estão na política acima de tudo para servir, ao invés de se servirem dela para seu benefício pessoal. Coincidência ou não, foram eleitos, nas listas do PS, como independentes.

LINK do vídeo com Joana Marques Vidal :

https://sicnoticias.pt/pais/2019-06-28-Joana-Marques-Vidal-diz-que-ha-redes-de-corrupcao-em-ministerios-e-autarquias

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies