Moção de Borges da Silva a repudiar comportamento de Manuel Marques gera polémica. Opinião do ex Vice Presidente, Alexandre Borges

Se a Câmara Municipal de Nelas e o seu concelho tivessem um presidente digno desse nome, que se desse ao respeito, que não mentisse despudoradamente, que com demasiada frequência aja para ludibriar os seus munícipes, talvez pudesse fazer uma publicação deste género. Ainda assim estaria a roçar os limites da decência acusar outros aquando de uma discussão. Como não temos, como temos um presidente que é truculento e, acima de tudo, mal educado como poucas pessoas serão e como não se comporta com os mínimos de dignidade que o cargo que assume impõe, acusar outros de falta de urbanidade e civismo é apenas mais um acto de demagogia pornográfica e mais um atestado de estupidez que tenta passar a todos os que já se cruzaram com ele. É também mais um acto de menorização de todos os que insistem em apoia-lo pois obriga-os a validar a sua brejeirice e má educação extremas.
Enquanto vice-presidente da CM e vereador, no último mandato, ouvi, em reuniões de câmara e fora delas, o que pensei não ser possível ouvir a ninguém. Insultou tudo e todos que não o bajulam mesmo quando não tem ponta de razão. Chamou de burros vereadores, mandou à bardamerda outros, fez insinuações sobre a respeitabilidade e inteligência de outros. Uma pouca vergonha sem limites que só desprestigia esta instituição e o Concelho que devia ser respeitado. Fê-lo e continua a faze-lo com a ajuda de uns quantos e a esconder a toda a gente a sua intratável má educação com truques rasteiros como este. O seu “espirituoso” feitio leva mesmo a que as relações com concelhos vizinhos, com quem tem obrigatoriamente de se relacionar sejam aquelas que a recente troca de palavras com Rogério Abrantes documentam.
Borges da Silva que aja com a coragem que diz ter e publique todas as gravações das reuniões de Câmara, para que todos possam ouvir de que massa é feito. Tenha também a coragem e de se comportar dentro da legalidade e não apagar este comentário.
Alexandre Borges in Canite Aguda

:: CÂMARA DE NELAS APROVOU HOJE MOÇÃO DE REPÚDIO E CENSURA AO VEREADOR MANUEL MARQUES POR INJURIAR O PRESIDENTE DA CÂMARA E NÃO DIGNIFICAR COM O SEU COMPORTAMENTO O REFERIDO ÓRGÃO ::

Consulte o documento em:
https://www.cm-nelas.pt/camara-de-nelas-aprovou-hoje-mocao…/

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies