Futsal Séniores.ABC de Nelas aposta na continuidade do plantel

Imagem de Arquivo

O ABC Nelas Futsal Séniores manteve-se na Segunda Divisão Nacional. O presidente da coletividade, Artur Jorge Ferreira, deu conta ao nosso jornal que o objetivo para a época 2019/2020 passa pela “manutenção”. Para o efeito o clube Nelense já assegurou oito renovações registando apenas duas saídas do plantel. No comando da equipa mantêm-se Rui Almeida, treinador que já está no ABC desde a época 2014/2015. 

Os atletas que saem da equipa são Pedro Amaral, que tinha chegado do Viseu 2001, mas que vê agora o vínculo com o clube chegar ao fim, e o guarda-redes, Ricardo Portelinha, devido a “motivos profissionais”. Na equipa vão manter-se os outros dois guardiões, Luís Madeira, jovem que vem da formação, e Fábio Almeida, guarda-redes que se transferiu do Viseu 2001 para Nelas.Hugo Pardal e Pedrinho, que também chegaram da equipa viseense na época passada, vão permanecer por mais uma temporada ao serviço do ABC. João Teixeira também renovou e parte assim para a sua quarta época no clube. Rafael Carvalho é outra das renovações asseguradas e já vai na sua quinta época ao serviço da equipa. O capitão Júlio Mendes vai também manter-se em Nelas – é já a sua sétima temporada a vestir a camisola do ABC Nelas.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies