IP3 “Estrada da Morte” : Morreu uma das vítimas do acidente desta manhã

Morreu no hospital de Coimbra uma mulher que viajava numa das viaturas acidentadas, este sábado de manhã, no Itinerário Principal IP3, em Almaça, Mortágua.

Segundo o comandante dos bombeiros de Mortágua, Luís Filipe Rodrigues, que comandou as operações de socorro, a viatura ligeira que seguia no sentido Viseu-Coimbra despistou-se, cerca das 7.50 horas da manhã deste sábado.

“Invadiu a faixa de rodagem oposta e, já próximo do separador central, colidiu frontalmente com outro carro ligeiro que circulava no sentido Coimbra-Viseu “, explicou Luís Filipe Rodrigues.

Os quatro ocupantes deste carro ficaram encarcerados, tendo resultado três feridos graves e um ligeiro. “Uma das vítimas entrou em paragem cardiorrespiratória , mas conseguimos reverter a situação”, explicou o comandante. Foi esta vítima, com cerca de 40 anos que, sabe o JN, acabou por falecer no hospital de Coimbra.

O condutor do carro que seguia sozinho no sentido Coimbra-Viseu sofreu ferimentos ligeiros.

O IP3, que esteve cortado no sentido Coimbra-Viseu foi reaberto por volta das 11.48 horas, cerca de quatro horas após o acidente.

Fonte : https://www.jn.pt/local/noticias/viseu/santa-comba-dao/interior/morreu-uma-das-vitimas-do-acidente-que-cortou-o-ip3-esta-manha-11084576.html?fbclid=IwAR35Lo-jyk335Mj2CRKCZ5nvTLGVpscwKCIMzRloFCMhDxufDYRlXC8FOlU

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies