Grande medalha de Ouro e Ouro para vinhos da Tavfer Vinhos e Carlos Lucas no maior concurso do mundo

A QUINTA DO RIBEIRO SANTO (Magnum – Carlos Lucas Vinhos), conquistou mais um grande reconhecimento internacional, no maior concurso de vinhos do mundo : Concours Mondial Bruxelles. O Ribeiro Santo Reserva 2016 arrecadou uma medalha de ouro. Em declarações ao nosso jornal, Carlos Lucas, mostra-se “orgulhoso”, com a medalha, frisando que “só concorremos com este vinho, logo é assinalável”.

De entre os vinhos do Dão que mais se destacaram no Concurso, e foram algumas dezenas, de registar a Sociedade Agrícola do Castro de Pena Alba, que como já noticiámos, obteve duas grandes medalhas de Ouro, com um vinho de Penalva do Castelo e outro de Tábua, da sub região do Alva, o que é de assinalar.

Neste concurso NÃO É ELEITO o MELHOR VINHO DO MUNDO, aliás à semelhança da grande maioria dos concursos. São apenas atribuídas medalhas,a centenas de vinhos, sendo a GRANDE MEDALHA DE OURO e o OURO, as mais importantes.

Picos do Couto – Grande Reserva 2014
Quinta do Serrado – Touriga Nacional 2014

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies