“Arraial Sénior” vai ter lugar em Mangualde

Como tem vindo a ser habitual, e em jeito de comemoração do Dia dos Avós, a Câmara Municipal de Mangualde realiza mais um “Arraial Sénior” no próximo dia 26 de julho (sexta-feira), no Monte da Nossa Senhora do Castelo. A iniciativa terá início com a celebração de eucaristia às 11h00 e prolongar-se-á por todo o dia com uma tarde de espetáculo e muita animação. Haverá, ainda, uma troca de merendas e insufláveis para crianças. Tudo culminará com o corte do Bolo dos Avós.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia até 19 de julho junto da Câmara Municipal de Mangualde – Serviço de Ação Social: pelo telefone 232 619 880 ou pelo endereço de email redesocial@cmmangualde.pt e ssocial@cmmangualde.pt ou junto da sua freguesia.

Esta atividade está inserida no Plano de Ação do Conselho Local de Ação Social de Mangualde e dirige-se a todos os seniores e avós do município, que poderão fazer-se acompanhar pelos seus netos e netas, para juntos desfrutarem deste momento de convívio.

DIA DOS AVÓS

Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza. O Dia dos Avós comemora-se a 26 de julho, por ser o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies