Covercar pode ter atingido um mínimo de 30 trabalhadores. Manuel Marques : “ O Sr. Presidente tem interesses pessoais na empresa?”

O Vereador do CDS questionou, na reunião de Câmara desta quarta feira, o presidente da Câmara sobre o ponto de situação do protocolo firmado com a Covercar (ZI de Canas de Senhorim). “Sei que neste momento a empresa tem apenas 30 trabalhadores e vai acabar por provavelmente se extinguir – o que o presidente da Câmara vai fazer relativamente aos incentivos que deu à empresa, nomeadamente pelos postos de trabalho criados, que exigia a manutenção de um número mínimo de 80 trabalhadores?”. “O Sr. Presidente deve exigir o cumprimento do protocolo, pois a Covercar tem lá dinheiro do erário público e nunca nos informou do que se está a passar”, exortou, rematando : “Tem interesses pessoais nisto ? Se não tem, força”.

Borges da Silva revelou que o protocolo é de 18.6.2015 e adiantou que “a informação que tenho é que a empresa mantém 80 a 100 trabalhadores e em Setembro irá reforçar com mais contratações”.

Como nós e o Bloco de Esquerda já avançámos , por diversas vezes, é factual que mais do que 50 trabalhadores a empresa não tem !!

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies