Kartcross : Nelense Alexandre Borges com boa expectativa para prova em Mação

É já no próximo fim de semana de 29 e 30 de junho, que a Pista da Boavista, em Mação, recebe a 4ª Prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Kartcross, a cargo do Clube Automóvel de Mação.

O piloto da NelaSport, Alexandre Borges, é uma das presenças confirmadas, ao volante do seu Semog Bravo e será certamente um dos protagonistas num fim de semana que promete muita emoção e adrenalina até à bandeira de xadrez.

Após o 4º lugar alcançado em Sever do Vouga, o jovem piloto nelense, pretende dar continuidade aos bons cronos que tem vindo a registar, prova após prova, mostrando-se contudo reservado em termos de prognósticos finais.

“Apesar de esta não ser uma pista totalmente do meu agrado, em virtude do seu traçado muito peculiar, estou bastante motivado para esta prova e como sempre, apenas prometo dar o meu melhor, sendo difícil qualquer compromisso em termos de resultados finais, porque como se tem verificado nas provas anteriores, todas as equipas estão num excelente nível competitivo e as decisões têm sido ao cronómetro, com diferenças muito escassas, variando entre as décimas ou centésimas de segundo”, afirma Alexandre Borges.

Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis;  Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Maciça; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Planus; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Grafinelas; Transportes Penacovense; Monumentos & Paisagens; Beirajardins; Radiadores Viseense; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies