Pastel Pinha d´Ouro passa fase seguinte do concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal®

Mais uma etapa ultrapassada!
O pastel Pinha d’Ouro é um dos sete doces do distrito que passou mais uma fase do concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal®.
Dos 420 doces candidatos apurados na fase anterior foram selecionados 7 por distrito e estão agora 140 doces na corrida, entre eles a Pinha d’Ouro de Carregal do Sal, eleita vencedora do concurso municipal “Sabor a Pinhão”, sendo o júri constituído pelo Chefe Diogo Rocha, por Paulo Borges (especialista em pastelaria) e por Ana Cristina Borges, vereadora da Câmara Municipal de Carregal do Sal.
Os nomeados vão agora a eleição nacional e serão votados pelo público, por IVR (sistema de atendimento telefónico automático) em 20 programas, a emitir em direto pela RTP, nos meses de julho e agosto.
De cada programa, vai sair um pré-finalista que passa às semifinais, a realizar nos dias 24 e 31 de agosto, apurando-se 14 finalistas, de acordo com os votos obtidos.
A Gala Finalíssima decorrerá a 7 de setembro de 2019 e será transmitida pela RTP1, em horário nobre.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies