Campeonato Nacional Karaté (Infantil a Juvenil) : UKSB participa com 6 atletas

Decorreu no passado sábado, dia 27 de Abril, o Campeonato Nacional Karaté – Infantil a Juvenil na Mealhada, onde participaram Karatecas oriundos de todo o território nacional e Ilhas.
A União de Karaté Shotokan das Beiras fez-se representar com 6 atletas (Alexandra Veloso, José Barreiros, Íris Silva, Rodrigo Rodrigues, Érica Marques e Martinho Silva) e 2 treinadores (Sandra Olival e Micael Sanches) oriundos dos Dojos Centro Bushido da Guarda, Centro de Artes Marciais da Guarda, Escola de Karaté de Celorico da Beira e Centro de Karaté de Nelas.
Todos os atletas tiveram à altura das suas capacidades, conseguindo ultrapassar algumas eliminatórias, mas não sendo suficiente para alcançar o pódio.
De realçar os resultados obtidos pelos dois atletas do Centro Bushido da Guarda, que alcançaram um honroso 5º lugar em Kata para o José Barreiros e um 6º lugar em Kumité para a Íris Silva.
No final do Campeonato Nacional, decorreu o Torneio das Seleções Regionais, no qual foi convocada a atleta Alexandra Veloso de Celorico da Beira, para representar a Seleção da Região Centro-norte em Kata, conseguindo a seleção alcançar um excelente 3º lugar do pódio.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies