Entregue a 1.º casa reconstruída no concelho de carregal após os incêndios de outubro de 2017

Foi entregue, ao início da tarde de sexta-feira, 29 de março, a 1.ª casa reconstruída no Concelho de Carregal do Sal, no âmbito do Programa de Apoio à Reconstrução de Habitação Permanente, acionado após os incêndios de outubro de 2017.
A habitação, situada no lugar Pisão, na localidade de Beijós, foi completamente reconstruída e entregue esta tarde por Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.
Um momento emocionante e testemunhado pelo presidente da Câmara Municipal, Rogério Abrantes; pelo vice-presidente, José Sousa Batista e pela vereadora da Ação Social, Ana Cristina Borges; por alguns familiares e amigos do munícipe e por responsáveis da equipa técnica da CCDR Centro e da empresa que executou as obras – Embeiral S.A.
Com uma área de construção de 66,30m2, incluindo anexo habitacional, a casa é constituída por um quarto, cozinha e casa de banho, e foi entregue pronta a habitar, i.e., devidamente apetrechada, num investimento de cerca de 35.000,00€uros.
As entidades envolvidas no processo desde a primeira hora – CCDR Centro, Câmara Municipal, referiram tratar-se de um momento marcante para todos e, apesar de não apagar da memória o que aconteceu naquela fatídica noite, é tempo de olhar em frente e começar uma nova etapa com otimismo.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies