Dual Borgstena celebra acordo de Joint Venture com Chineses

A Dual Borgstena voltou hoje, 1 de abril, a dar mais um passo muito importante na sua estratégia de globalização, ao assinar um acordo Joint Venture com a Shanghai Tiqiao Textile Yarn Dyeing Co., Ltd.

A nova Joint Venture, Dual Borgstena Tiqiao Textile Jiangsu, Co Ltd., contará com uma fábrica de ultima geração para a produção têxtil automóvel em localidade greenfield na cidade de Yancheng, que fica na região de Sheyang, norte de Jiangsu. Situada neste local, a nova fábrica ficará dento do circulo económico geográfico de Xangai. 

Dual Borgstena Tiqiao Textile Jiangsu, Co Ltd., deverá iniciar a produção nos primeiros seis meses do próximo ano. Incluirá secções de amostras, tecelagem, urdimento, malharia circular, acabamento, revestimento, laminagem além doutros processos de valor acrescentado. O objetivo é criar na China um conceito ‘espelho’ das suas unidades na Europa.

“A nova unidade será projetada e construída, não apenas a pensar em cumprir os requisitos legais ambientais, mas excedendo-os, para sermos conhecidos, pelos nossos clientes e comunidade que nos rodeia, como um exemplo de sustentabilidade industrial.Sentimos muito orgulho na Joint Venture e acreditamos que nos permitirá dar apoio de uma forma mais eficiente e eficaz aos nossos clientes globais na China e também reagir ativamente ás necessidades do exigente mercado automóvel Chinês, e como tal, aumentará a nossa quota do mercado”, revelou ao nosso jornal o CEO, Jorge Machado.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies