Detido pela GNR por furtos em residências

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, no dia 26 de março, deteve um homem de 42 anos, por furtos em residências, em Tondela.

No seguimento de uma investigação que decorria há quatro meses, a GNR apurou que o indivíduo é suspeito de oito furtos em residências, nos concelhos de Viseu e Tondela, e que tinha como modus operandi arrombar as portas ou janelas das casas, dedicando-se essencialmente ao furto de televisores e ouro que culminou num valor presumível de 5 mil euros, tendo o suspeito sido detido através de um mandado.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, encontrava-se em liberdade condicional, após ter cumprido pena de prisão efetiva durante cinco anos, por furtos em residências, foi presente no dia 26 de março, ao Tribunal Judicial de Tondela, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies