Nelas. Vereador do CDS revela que Edil “suspendeu reunião de Câmara sem qualquer fundamento” e lança duras críticas

Manuel Marques acaba de fazer chegar à nossa redação a informação que “o presidente da Câmara Municipal de Nelas, mandou suspender pelas 11:25, a realização da reunião de câmara de hoje, 27 de março, que se realizaria à 15:00, sem  qualquer fundamento”.
De acordo com o vereador do CDS, a leitura política é que “algo de grave se passa nas hostes do executivo, com os seus pares em regime de permanência, e seus assessores.Ou talvez falta de quórum para fazer aprovar o famigerado Protocolo do Ralli. Pois que, pelo voto dos vereadores do CDS/PP, não seria aprovado, eventualmente, também com o voto contra do Senhor Vereador do PSD”.
Marques atira ainda : “Todos nós sabemos que se vão gastar mais de 100.000,00€ com o Ralli, quando já não se paga a fornecedores há mais de cinco meses, aumentou-se a divida do Município em milhões de euros, não se pagam os subsídios deliberados,  não se paga a tempo e horas a água, resíduos sólidos urbanos e à EDP, e sinceramente espero que paguem os combustíveis, para que pelos menos os veículos possam prestar os Serviços Públicos a que estão adstritos.Esta nossa conclusão só surge, dado que, solicitamos por escrito este dados ao presidente da câmara de Nelas e não obtemos qualquer resposta, mesmo ele bem sabendo que esta sua conduta é violadora das normas legais”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies