Viseu. Autarquia celebra o Dia Mundial do Teatro com espetáculo sensorial

Salão Nobre dos Paços do Concelho recebe espetáculo inspirado na obra poética de Fernando Pessoa, pelas 21h30 de amanhã

“Apaga a luz para eu te ouvir” é o nome do espetáculo que irá assinalar o Dia Mundial do Teatro, no dia 27 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Viseu.

Pelas 21h30, o Grupo OFF – Teatro AFTA protagoniza esta peça sensorial de poesia, música e sons, construída a partir da obra de Fernando Pessoa.

Este espetáculo é uma iniciativa do Município de Viseu, em colaboração com o Grupo OFF – Teatro AFTA, grupo teatral sediado em Viseu, e com direção artística de Florbela Sá Cunha.

O objetivo é, segundo a diretora artística, “sentir a poesia de um grande poeta, num diálogo de várias vozes, num cruzamento da poesia com a música, onde o foco é a palavra e são as sonoridades”.

O espetáculo, direcionado ao público-geral, é de entrada gratuita. Contudo, devido ao espaço limitado, todos os interessados devem levantar o seu ingresso (válido para uma pessoa) no quiosque turístico do Rossio. O quiosque está aberto das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies