O trilho de Ricardina nos Percursos Pedestres ‘Mangualde em Movimento’

A 13 de abril, sábado, pelas 21h00, decorrerá mais uma edição dos Percursos Pedestres ‘Mangualde em Movimento’, desta vez a decorrer durante a noite.

A iniciativa, que consiste em perfazer os Trilhos de Ricardina, em Espinho, é organizada pelo Município de Mangualde em parceria com a Junta de Freguesia de Espinho, a Associação Cultural e Recreativa Água-Levada, a Fábrica da Igreja Paroquial de Espinho e a Associação Cultural e Recreativa Espinho e Póvoa. 

A concentração (saída do autocarro) está agendada para as 20h20 no Largo Dr. Couto, sendo que pelas 21h15 terá início os exercícios de aquecimento no Largo da Santa Maria em Gandufe. Às 21h30 arranca o percurso com acompanhamento do Dr. António Tavares, Arqueólogo da Câmara Municipal de Mangualde. A inauguração da iluminação do depósito da água decorrerá pelas 22h00 em Espinho. A chegada está prevista para as 23h00 em Água-Levada, na Associação Cultural e Recreativa, com oferta de uma sopa.

Esta atividade, que tem como intuito incentivar o desporto e dar a conhecer Mangualde, é gratuita, mas com inscrição obrigatória na secretaria das Piscinas Municipais, através de email desporto@cmmangualde.pt ou ainda através do telefone 232 619 820.

Trilho de Ricardina

13 de abril

20h20 | Largo Dr. Couto, concentração / saída do autocarro

21h15 | Largo da Santa Maria / Gandufe, exercícios de aquecimento

21h30 | Inicio do percurso com acompanhamento do Dr. António Tavares, Arqueólogo da Autarquia

22h00 | Espinho, inauguração da iluminação do depósito da água

23h00 | Chegada Água-Levada, Associação Cultural e Recreativa com oferta de uma sopa

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies