Docente do IPV premiada

A docente do Politécnico de Viseu, professora Ana Branca Soeiro de Carvalho, recebeu um prémio de uma das melhores propostas de investigação apresentadas na International Research Networking Conference for Hospitality and Tourism, a primeira conferência totalmente dedicada à partilha de ideias de investigação e trabalho entre pessoas de diferentes nacionalidades na área de Turismo, que decorreu em Viseu entre os dias 6 e 9 de março.

No último dia, as equipas apresentaram os seus projetos de investigação (pitch) tendo os mentores eleito os 3 melhores. Em terceiro lugar ficou a docente do Instituto Politécnico de Viseu, com a proposta “The Influence of Travel and Accommodation Legislation on Sharing Economy in Portugal ” com a qual se pretende de analisar um novo enquadramento na economia e turismo colaborativo utilizando uma perspetiva jurídica articulando com a teoria da institucionalização.

A equipa, com o nome “SHARING”, constituída por Vahid Ghasemi e Ana Branca Soeiro de Carvalho, teve como mentor o professor Levent Altinay. Vários jornais manifestaram intenção de publicar o artigo desenvolvendo novas perspetivas no setor do turismo colaborativo.

 

Viseu, 13 de março de 2019

 

Ana Branca Carvalho

Docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego • IPV

apina@estgl.ipv.pt

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies