Gaspar e Maria voltaram a Carregal do Sal

No âmbito da 8.ª edição do projeto “Wanted – Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”, realizou-se no passado dia 28 de fevereiro a distribuição dos kits pedagógicos aos alunos das turmas da Escola Básica Nuno Álvares inseridas no projeto.
Após a explicação do projeto, o Gaspar e a Maria (mascotes oficiais) irromperam pela sala em efusiva interação com os alunos que os receberam de forma entusiástica.
Acompanharam o evento, para além dos elementos da CIM Viseu Dão Lafões dirigidos pela Dra Jorgina Almeida, o Vice-Presidente da Câmara e Vereador da Educação José Sousa Batista, o Adjunto do Diretor Professor Carlos Martelo, a Coordenadora da Escola Básica Nuno Álvares Professora Goreti Fernandes e as professoras titulares de turma Cristina Borges e Cremilde Figueiredo.
O projeto “WANTED | Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões” é uma parceira entre a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e os catorze municípios da região. A visita do Gaspar e da Maria insere-se nas atividades planificadas para as turmas do 1.º Ciclo do Ensino Básico aderentes ao projeto, que pretende estimular o espírito empreendedor dos alunos da região.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies