GNR desmantela grande rede de tráfico de droga. Carregal do Sal abrangido

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, entre os dias 5 e 20 de fevereiro, deteve cinco homens e uma mulher com idades compreendias entre 24 e 59 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Santa Comba Dão, Mortágua, Tondela e Carregal do Sal.

No âmbito de uma investigação que decorria há vários meses, a GNR apurou que os suspeitos se abasteciam no Porto e procediam à venda do produto estupefaciente, diretamente aos consumidores, nas suas áreas residenciais, estando assim montada a rede de distribuição

Desta investigação resultou ainda o cumprimento de 17 mandados de busca, dos quais sete domiciliários e dez a veículos e anexos de residências, tendo resultado na apreensão de:

·         148 doses de cocaína;

·         Cinco veículos;

·         12 telemóveis;

·         735 euros em numerário;

·         Diverso material destinado ao corte, dosagem e embalamento do produto estupefaciente.

No âmbito da mesma investigação, foram ainda identificadas e constituídas arguidas 62 pessoas, com idades compreendidas entre os 20 aos 55 anos, por serem consumidores de produtos estupefacientes nos concelhos referidos.

Os detidos estão, neste momento, a ser presentes ao Tribunal Judicial de Tondela.

Esta ação contou com a colaboração dos Núcleos de Investigação Criminal de Viseu e Mangualde, do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão e de binómios conotécnicos do Destacamento de Intervenção de Viseu.

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies