ABC de Nelas conquista 2º título da época e 42º para o seu Palmarés.

O ABC de Nelas venceu este domingo o S. J. da Pesqueira por 10-1, e recuperou o titulo de CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES C/INICIADOS DE FUTSAL da A.F. VISEU, quando faltam duas jornadas para o final do campeonato.


Os números não deixam margem para dúvidas quanto à justiça desta conquista. Até ao momento conta por vitórias todos os jogos disputados, 16.


Clube aurinegro conquista assim o 2.º título da época e o 42º para o seu palmarés, em 31 anos de vida.


Ao conquistar o título distrital a equipa do Coração do Dão assegurou também a participação na Taça Nacional de Iniciados que terá o seu início no próximo dia 16 de Março e que apurará o campeão nacional.


Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 42.º Título do seu palmarés, o 9.º de Iniciados, em 15 participações, reforçando assim a posição do clube com mais títulos conquistados em todos os escalões de FUTSAL das competições oficiais da AF Viseu.

Está de Parabéns todo o grupo de trabalho por esta conquista – Jogadores, Técnicos e Diretores –, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido. Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes em geral que sempre apoiaram a equipa neste trajeto.


Agradecimento aos parceiros oficiais, Câmara Municipal de Nelas e Junta de Freguesia de Nelas, e a todos os patrocinadores do ABC de Nelas pelo apoio concedido.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies