CIM Viseu Dão Lafões apresenta programação cultural

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões – em parceria com ACERT, Binaural/Nodar, Cine Clube de Viseu, Teatro Regional da Serra de Montemuro e o Teatro Viriato – convida-o(a) para a conferência de imprensa de apresentação da programação da Rede Cultural Viseu Dão Lafões para 2019, no próximo dia 28 de janeiro, às 11h00, no Parador Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo.

Ao longo deste período de programação, a Rede Cultural Viseu Dão Lafões promoveu os projetos de cinco estruturas culturais do território: 17 sessões de Cinema ao Ar Livre, realizadas pelo Cine Clube de Viseu; 7 apresentações do espetáculo Fibras Longas, do Teatro Viriato; 3 espetáculos de Campanologias Beirãs e 1 espetáculo Pontes Perenes em Águas Temporárias, da Binaural/Nodar; 13 apresentações de O Pequeno Grande Polegar da ACERT; 7 apresentações de Contos de Baco, e 9 apresentações de Exploradores da Serra do Teatro Montemuro.

A ACERT, Binaural/Nodar, Cine Clube de Viseu, Teatro Regional da Serra de Montemuro e Teatro Viriato são as estruturas de programação e de criação artísticas que integram a Rede Cultural Viseu Dão Lafões que se destina à consolidação de uma programação cultural em rede para o respetivo território, abrangendo os 14 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (CIM Viseu Dão Lafões). Um projeto financiado no âmbito de uma candidatura apresentada pela CIM Viseu Dão Lafões no âmbito da Programação Cultural em Rede, cofinanciado pelo Programa Operacional Regional – Centro 2020, com duração de três anos (2017-2019).

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies