Tiago Santos 3° nas “6H TT de Fronteira”

Decorreu no passado domingo dia 20 de Janeiro, no circuito de motocross “Circuito Cego MX na Vila Alentejana de Fronteira, a segunda edição das “6H TT de Fronteira”.
Organizada pelo Circuito Cego MX,  a prova teve lugar no circuito com o mesmo nome, com uma extensão de aproximadamente 11 Km.
Com duas classes em disputa, por equipas e a solo, foi nesta última que o piloto Nelense faria a sua inscrição.
Tiago Santos encontrava-se decidido a batalhar durante 6h a solo.
Consciente de que seria uma aventura, muito desgastante fisicamente, mas que seria esse o objetivo, testar físico, psicológico e lutar por uma boa classificação nessa mesma classe.
As expetativas não foram defraudadas tendo o piloto Nelense terminado esta corrida na terceira posição com o tempo de seis horas, doze minutos e quarenta segundos.
“A inscrição nesta classe foi mesmo para testar vários fatores pessoais, considero importante saber quais são os nossos limites e quais são as nossas capacidades.
Não foi uma prova fácil, troquei várias vezes de posição no decorrer da corrida, já tinham decorrido quatro horas quando as dores começaram a aparecer, mas as coisas ficaram mais difíceis  quando num apoio fiz uma entorse no joelho esquerdo.
Depois deste incidente, sem dúvida, foi um psicológico forte  que me fez manter o ritmo e  terminar esta corrida.
Saio de Fronteira muito satisfeito com este pódio, foi sem dúvida uma recompensa pelo nosso esforço.
Quero ainda agradecer a todas as pessoas que me vão transmitindo de várias formas um apoio apoio muito importante.”
Tiago Santos prossegue agora na sua preparação para a nova época, ainda com incerteza naquilo que será a época de 2019.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies