Carvalhal Redondo : Concerto de Ano Novo encheu o salão da Associação “Os Carvalhenses”

O salão da associação “Os Carvalhenses”, foi palco, no passado sábado, 5 de janeiro,  do Concerto de Ano Novo da Sociedade Musical Santo António. Este concerto contou com a participação especial do grupo tradicional Roncas D’Elvas. De sala cheia, foram muitas as manifestações e interações não só entre os dois grupos presentes, mas também do público com estes.

De salientar os 7 novos elementos que tocaram pela primeira vez com a filarmónica, e que a reforçarão durante o ano de 2019, músicos pouco maiores que o instrumento que tocavam, mas que saíram do palco de sorriso no rosto deixando transparecer todo o orgulho que estavam a sentir.

A Sociedade Musical Santo António de Carvalhal Redondo, depois de um ano de 2018 cheio de muitas horas a fazer música, e a partilhá-la não só com a sua comunidade nos diversos concertos que fizeram, mas também pelo país fora, começou assim o ano de 2019 da melhor forma.

No final do concerto o vereador Aires dos Santos, em representação da Câmara Municipal de Nelas, aproveitou o momento para saudar todos os presentes bem como para entregar algumas lembranças aos dois grupos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies