Associação de Futebol de Viseu promoveu curso de árbitros em Canas de Senhorim

O auditório da Associação de Futebol de Viseu e a pista do Fontelo receberam as avaliações escrita e física dos cursos de árbitros de futebol, que decorreram em Canas de Senhorim/Santa Comba Dão, Lamego e Viseu, ao longo dos meses de novembro e dezembro.

Esta foi a primeira fase do processo de formação de novos árbitros, que a partir de agora cumprirão um período de estágio, sendo integrados de forma progressiva em equipas de arbitragem mais experientes e em jogos de escalões etários mais baixos.

Pela qualidade do currículo e dos formadores que ministraram os cursos, assim como pela aptidão já demonstrada por alguns candidatos, esperamos e desejamos que neste lote de novos árbitros estagiários estejam na forja futuros valores da arbitragem distrital e nacional.

http://afviseu.fpf.pt/Associacao/Noticias/Noticia/Id/48591/Cat/3533/highlight/1/caller/4406/AF-Viseu-com-mais-27-arbitros-de-futebol?fbclid=IwAR0Y5smPCcrA9k0o10RbuS_x6qEezr1rOvthSXtHdsEQBBQkkbqBK5-CcyM

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies