GD de Silgueiros em risco de fechar portas

Prejuízos registados no dia de Natal poderão ascender a cinco mil euros

Um incêndio na madrugada do dia de Natal destruiu por completo a lavandaria do Campo da Casa do Povo de Silgueiros, utilizado pelo Grupo Desportivo de Silgueiros.

Segundo Rui Madeira, vice-presidente do clube, que milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, as chamas inutilizaram máquinas de lavar e secar, esquentadores, bem como toda a instalação elétrica e ainda o material de jogo e treino que se encontrava naquela divisão.

Além dos equipamentos elétricos, também os equipamentos dos jogadores ficaram completamente queimados, o que pode condicionar os próximos compromissos desportivos do clube, não só escalão sénior, mas também dos escalões jovens. “A época está em risco. Se não tivermos ajuda temos que encerrar”, contou o dirigente, citado pelo Jornal Centro. A competição desportiva de cerca de meia centena de jovens está, agora, envolta em incerteza.

O clube vê-se, assim, numa situação complicada, não só em termos desportivos, mas também a nível financeiro, tendo em conta os avultados prejuízos registados no dia de Natal, que poderão ascender a cinco mil euros.

Fonte : https://www.ojogo.pt/futebol/nao-profissional/noticias/interior/incendio-deixa-clube-de-viseu-em-risco-sem-ajuda-temos-que-encerrar-10366798.html?fbclid=IwAR3uM0bclMLxFw2o_cC0rEMKzDRZPQnn8PUtyKFoXpZwdvQgwvdaO0nvsI0

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies