Carlos Loureiro novo presidente da Associação do Cimo do Povo (Nelas)

A Associação Desportiva Recreativa e Cultural do Cimo do Povo de Nelas elegeu a 15 de Dezembro, uma nova direcção.

Em nota enviada à nossa redação a Associação refere que “na assembleia geral estiveram perto de 30 sócios, os quais votaram na eleição de uma equipa presidida por Carlos Loureiro, sócio que já ocupou o cargo por duas vezes em mandatos passados. A nova equipa terá como primeiro desafio a preparação do próximo Carnaval, mas tem preparado um plano de actividades abrangente para o ano de 2019. Numa época em que o associativismo está em vias de extinção, esta direcção visa contrariar essa tendência, e tudo fará para o promover. Portanto, seduzir as gerações mais novas, estimular a inscrição de mais sócios e fazer regressar os antigos, será uma das nossas missões.

“Apelamos desde já a todos os sócios com quotas em atraso a regularizar as mesmas, aproveitando a campanha de regresso a sócio activo, na qual poderão voltar apenas com o pagamento de 2 anos de quotas (2018 e 2019), a qual estará vigente até ao dia 31/12/2019.Aproveitamos para informar que a preparação do próximo Carnaval começará logo no inicio do novo ano (inscrições a partir do dia 2 de Janeiro), convidando portanto todos os “Cimo do Povo” a colaborarem, e/ou integrarem o nosso corso Carnavalesco. Para tal, basta dirigirem-se ao Bar da Associação, de segunda a sábado, a partir das 20h30″, conclui a nova direção.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies