Borgstena promove o primeiro Workshop

Decorreu na Borgstena Textile Portugal, a 13 e 14 de dezembro, o primeiro “Borgstena Brand 2019 – Workshop” com a apresentação de Orçamento para 2019.

Esteve presente o representante máximo do grupo – CEO do Grupo Dual -, Ianhwe Cho, assim como os demais elementos da Board, Jorge Machado, Jaeyeol Jeong e You Jin Jung, onde foi apresentada pelos Diretores Gerais, a previsão de resultados para 2018 e os orçamentos para 2019, das várias unidades localizadas em Portugal, Roménia, República Checa, Brasil, China e Estados Unidos.

“Pouco mais de um ano desde a aquisição do grupo Borgstena, este foi um reconhecimento e fortalecimento da visão  na estabilidade e futuro para as unidades Borgstena”, referiu a empresa ao nosso jornal.

De forma a dar conhecer o que de bom existe no concelho, foram brindados com gastronomia regional em restaurantes da região, assim como prova de vinhos do Dão.

Aproveitou-se a visita do representante máximo do grupo, para entregar a ambas as Associações de Bombeiros Voluntários do concelho um cheque no valor de 2500€, para que continuem a reforçar os meios de socorro e o bom servir das populações.

Ianhwe Cho agradeceu a ambas as Corporações e ao representante da Proteção Civil do Concelho, o edil Borges da Silva, terminando com um desejo de Boas Festas e que o próximo ano de 2019 seja pleno de sucesso para todos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies