Arrancou a 8ª Edição do projeto Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões

A CIM Viseu Dão Lafões já está a implementar mais uma edição do projeto “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões” que já vai na 8ª edição.

Este ano o programa abrange o 1º ciclo do ensino básico, bem como o ensino secundário e profissional, com o objetivo de continuar a desafiar os jovens para a importância do empreendedorismo, bem como para a criação de novas oportunidades de negócio.

Esta nova edição engloba um conjunto de novidades, onde se destacam os apoios para as escolas e os prémios para os alunos vencedores dos concursos municipais de ideias de negócio, através de missões empreendedoras internacionais.

Destaca-se, ainda, a criação de um jogo didático e interativo, para os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico.

No âmbito do Ensino Secundário e Profissional já estão a decorrer os Roadshows pelos Municípios desta Comunidade Intermunicipal.

As mascotes do projeto estiverem, hoje, nas instalações da CIM, para dar as boas vindas aos Presidentes dos Municípios que integram a CIM Viseu Dão Lafões.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies