“Aqui o processo é totalmente transparente e apoiamos quem realmente necessita”

Foto : Diário de Leiria on line
A Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, deslocou-se na passada terça-feira, 27 de novembro, a Mortágua, para fazer uma visita às obras de reconstrução de algumas habitações permanentes que foram destruídas nos incêndios de 15 de Outubro de 2017. O anfitrião e edil local, Júlio Norte, disse aos jornalista que “o processo tem decorrido com normalidade e transparência, tendo todas as situações sido validadas, de forma rigorosa, pela autarquia e CCDRC, para que o apoio chegassse a quem realmente dele necessitava”.
Ana Abrunhosa, aproveitou a oportunidade, para dar conta que “na região Centro há cerca de 800 habitações, distribuídas por 30 concelhos, incluídas no programa de apoio”. “Estão neste momento concluídas as obras em cerca de 400 e a nossa previsão é, até final de 2018, ter 2/3 dos processos concluídos”, adiantou.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies