Tiago Santos termina Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno no Pódio

Decorreu no passado fim de semana o 25° Raid TT de Góis, prova organizada pelo Góis Motoclube e que encerrou o Campeonato Nacional de Todo-O-Terreno.

Com a prova a ser disputada entre os concelhos de Góis e Arganil,  os pilotos encararam um  total de 210km, distribuídos por um prólogo de 12km no dia de sábado e uma especial de 67km percorrida por três vezes no domingo.
O piloto Nelense mostrou um bom ritmo, tendo evoluído positivamente ao longo do dia de Domingo, acabando esta prova no degrau mais baixo do pódio da sua classe e alcançando um meritório 7° lugar na classificação geral.
“No sábado entrei um pouco cauteloso devido às condições do terreno, mas fui  conseguindo ganhar confiança ao longo do dia de domingo. Depois da primeira especial vi que era possível sair de Góis com um bom resultado. Ataquei na segunda especial do dia onde consegui alguma vantagem para conseguir gerir na terceira e última especial. Foi uma corrida muito disputada e estou muito satisfeito pela estratégia delineada por toda a equipa que nos levou a acabar o campeonato com um pódio.
Quero agradecer a todos os patrocinadores, família e amigos por todo o apoio ao longo da época.”
Questionado ainda sobre a próxima época, Tiago Santos quer primeiro fazer um análise da época terminada e posteriormente ponderar se existiram condições para continuar a disputar este campeonato em 2019.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies